segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para Alguém Especial

Um adeus ao sorriso

Eu tinha uma companhia
Eu tinha aquele sorriso da manhã
Mesmo sendo apenas um sorriso
No começo do dia
Era preciso


Tinha uma certeza,
Não via no mundo muita beleza,
Mas tudo se tornava suportável
Em saber que tinha um alguém amável
Para lançar um sorriso
Em minha direção


Pelo menos por alguns instantes
O mundo ao redor sumia
Mesmo no silencio que permanecia
Não lembrava os pensamentos tortuosos
As memórias dolorosas


Quem sabe um dia volte o que não é mais,
Aqueles instantes do céu
Que agora é passado;
E continuo afetado
Pelo mundo que cisma em me rejeitar
Ou me fazer rejeitá-lo


Um adeus não infinito
Aquele sorriso alegre
De olhos puxados
Esbanjando alegria
Pelos lados





Nenhum comentário:

Postar um comentário